Escuro

Mais uma semana inesquecível e mais uma mensagem que torna o Fiel Depositário cada vez mais intimista. Mas para quem é sentimental, possuir um blog intimista não é um erro, nem tampouco se trata de uma questão etária, mas sim de feitio.
Assim sendo, a Semana de Integração ao Caloiro com praxe, música, festa, o aniversário à mistura, fez com que estes dias sejam acrescentados àqueles que serão recordados sempre. E as simples recordações, umas pequenas, outras enormes, ficam aqui dentro, porque é onde se guardam as prendas das pessoas de quem gostamos.
É por isso que hei-de sempre recordar o momento em que fui abraçado e felicitado pelos meus dezanove anos, a Cartola a cantar-me os parabéns acompanhada de centenas de pessoas, o carinho, as brincadeiras, a amizade e, acima de tudo, aquele momento escuro ao som d’Os Olhos...porque, deixando de ver momentaneamente aqueles que me acompanham e que eu adoro, soube que, se a luz se apagasse e eles desaparecessem eu não seria ninguém.

Comentários