Só se ganha no fim






A última semana foi extenuante! Palavras como "campanha", "votos" e "likes" dominaram as minhas conversas. Tudo isto porque a Conception proporcionou a oportunidade de cinco autores apresentarem as suas histórias à apreciação pública, prometendo como prémio a respectiva curta-metragem.
Foi duro, foi cansativo, tirou até horas de sono a quem considera o Facebook apenas mais uma ferramenta.
E sabem uma coisa?
Ganhámos! Juntos ganhámos! Conseguimos angariar mais de 2600 votos numa semana!
Tudo começou Sábado já de tarde e com um atraso de cerca de centena e meia de votos. No fim, o local até onde chegam os persistentes, os que aguentam a pressão, os que nunca desistem - como nós!- ficamos com o prémio e veremos o texto que escrevi, mas que agora pertence a todos os que o empurraram mais além, ser filmado!
Imaginam o que isto vale? E a vossa ajuda? Imaginam que preço tem? Não tem preço, pois é incalculavelmente reconfortante.
De Norte a Sul de Portugal, pelo Mundo fora, da família a perfeitos desconhecidos, todos juntos numa só causa, num caos de votos em catadupa.
Caos e Causas deve-vos o facto de agora ser história cinematográfica. Deve isso fundamentalmente a duas pessoas: à minha mãe Cristina e à minha namorada Filipa, verdadeiras leoas do voto que não se importaram de prescindir dos seus posts e partilhas para dispor o seu mural às minhas necessidades.
Se pudessem, teriam até devorado quem se interpusesse no meu caminho, pois dei com elas em alguns momentos mais focadas no objectivo do que eu! Imaginem!
Por fim, para que não me alongue porque hoje é noite de festa, um imenso obrigado a todos! Não se esqueçam de acompanhar o que aí vem! Se para alguns as vitórias são um fim, para nós são o princípio.
Prometo estar sempre convosco, sem vos apresentar gráficos ou números frios, mas oferecendo-vos sentimentos escritos!


Comentários

Anónimo disse…
Parabéns....