Obrigado!


Olá amigos!
Antes de mais, obrigado por estarem desse lado. Ninguém que queira ter uma existência plena pode sobreviver sem a presença da amizade e vocês são os responsáveis pela satisfação que sinto quanto a isso.

Quero que percebam o quanto é difícil agradecer a todos. Gostaria de o fazer individualmente, mas faço-o desta forma tipificada. Assim não há esquecimentos.
No entanto, saibam que os sentimentos que nutro por vocês são especialmente individuais. Não esqueci os momentos que vivi com cada um de vocês, apesar de, por vezes, falhar quanto à minha presença.
É por isso que escrever este texto me comove tanto...
Chamem-me vocês Miguel, Migas, Fernando, Gerva, Escritor, Sucateiro, Saviola, Nandinho, Pensador ou qualquer outra alcunha que tenha marcado a minha passagem na vossa vida, lembrem-se do quão especiais são para mim, mesmo quando pareço esquecer-me. Vocês estão sempre comigo, porque eu trago-vos dentro de mim.
Beijos, abraços e muito obrigado por existirem!

Comentários