Luís “Madeira” Romão

É este o nome de uma das pessoas mais importantes da minha vida desde há quatro anos. É este o “dono” da casa que sempre nos albergou. É este o nome que sempre estava presente (também não tinha para onde ir…). É este o homem que correu meio Portugal em viagem e outro meio em busca de alguém do género feminino.´

Amanhã despeço-me deste amigo que, por muita distância que nos separe, não esqueço e guardo como um dos melhores.

Eu sei que voltas. Afinal de contas, é nestas alturas que vemos o amor que nutrimos pelos nossos amigos e, por isso, eu quero acreditar que ainda hei-de voltar a trabalhar contigo.

Não esqueças. Nunca. Sabes onde me procurar. Se não o fizeres, eu encontro-te!

Grande abraço!

Comentários

TÂnia Mendes disse…
Não poderia deixar de ser o meu "quase afilhado" a dedicar esta palavras a um dos meus queridos afilhados! Toda a sorte do Mundo para vocÊs nesta nova etapa da vida :) Um bjinho da Tânia