Twitter

O novo fenómeno da web criou, em mim, um sentimento bastante semelhante ao que antes criara o jogo Championship Manager, o "nosso" CM, agora apelidade de Football Manager.
Registei-me há vários meses sem nunca ter escrito uma única entrada. Estranhei o facto de estar limitado no número de caracteres e de pensar que possa haver alguém que queira saber o que comigo acontece ao segundo, se eu assim pretender.
No entanto, como no jogo que só mostrava comentários das partidas de futebol, é algo que acaba por se tornar natural e que se gosta. E que, aparentemente, tem levado algumas carreiras a subir, por poderem, com uma simples frase, mostrar mais de si e do seu trabalho.
Interessante pensar que aquilo que um dia começou por este blog, a minha verdadeira iniciação enquanto autor na internet, passou agora para o site, para o hi5, para o facebook, para o myspace e para o twitter. Acredito, por isso, que no dia em que o meu nome seja citado a alguém como referência, existem sérias possibilidades do interesse poder ser satisfeito online, facto que proporcionará óptimas consequências àquilo que considero ser a minha carreira.
Deixo-vos, então, com um cliché da nova rede social online:
Follow me on twitter.com/FernandoMSantos.

Comentários