Solução: pai e mãe

Em tempos mais negros, quando nos sentimos mais em baixo ou mesmo quando tudo parece não fazer qualquer sentido é neles que me refugio. E se o faço é porque são a solução mais brilhante que poderia ter. Assim como falo de todas as outras circunstâncias, situações, estados de espírito ou pessoas quero, por obrigação sentimental própria, afirmar que estão sempre lá.
Ora visitando-me numa terra distante porque me sinto mais cabisbaixo, ora surpreendendo-me num cortejo de finalista, ora chamando-me à atenção para perigos e laçadas, ora aconselhando-me em qualquer situação, a verdade é que sei que tenho ali uma família onde posso apoiar-me. E ainda estão lá os membros mais novos, os meus irmãos, para darem uma palavra marota, para fazerem rir e para ajudar naquilo que sabem.
Por tudo isto, e pelo amor que nutro por eles, não há agradecimento que seja suficiente.

Comentários

Anónimo disse…
Muito comovente...
Daiana disse…
Muito sentidas as tuas palavras!

=) Eheheh

Bjinhos*

.:Daiana B:.
Anónimo disse…
E eles serão sempre o nosso refúgio! Porquê? Talvez porque somos parte deles!
Só eles conseguem aceitar-nos com todos os nossos defeitos sem nunca os questionar.
E, por muitas pessoas que apareçam na nossa vida, nunca ninguem será capaz de nos amar tanto como eles.
Adorei o texto! Ilustra o carinho que eu sei que tu nutres pela tua familia.

Beijinho