Steven Saylor


Sexta-feira decidi, na primeira hora do dia, viajar para Lisboa no Alfa das 7.50. Esperava-me um almoço de negócios, como mais tarde viria a ser chamado por aquele que encetou o convite: Steven Saylor. Sim, posso congratular-me pelo facto do meu almoço ter sido pago por um dos escritores mais talentosos à face da Terra. Ou posso congratular-me pelo facto de ter tido a oportunidade de conversar com ele durante horas a fio sobre aquilo de que ambos mais gostamos. Há algo no Steven que faz com que a timidez que ele alega se transforme em conversas amáveis e descomprometidas e, calculo, o amor aos livros tem um papel fundamental nesse processo. Afinal, a pequena multidão de leitores que esteve presente na Bertrand Chiado, já por si de uma beleza incalculável, é o principal indicador da quantidade de seguidores que Gordiano tem.
A única foram de vos expressar o prazer que senti ao ter na minha presença e a dedicar-me tanta atenção alguém tão estimado por mim é fazer-vos imaginar que estão no meu papel, ou seja, perante alguém com quem sonharam estar um dia. E, como prova do meu apreço e da minha pequena participação na “Triumph Tour”, eis a fotografia . Obrigado, Steven.

Comentários

Anónimo disse…
Parabéns! Acredito no teu talento! Acredito que um dia poderás estar no papel do Steven e fazer alguém feliz, como tu o foste no momento!
Força! Nunca desistas do teu sonho