Decathlon Vitalsport

Escrevo este post à mão e num estado de felicidade enorme. Olhando para a semana transacta e para o fim-de-semana que ontem terminou em particular, não podia ser outra a reacção que a memória e a lembrança sensorial me oferecem.
Pois bem, na terça-feira, em pleno Estádio Jorge Sampaio, casa do pedroso mas também estádio talismã dos sub-21 nacionais, assisti ao jogo por outra perspectiva. Foi, então, como voluntário do IPJ que tive a oportunidade de conhecer novos voluntários, seguranças da 2045 e ainda de verificar que era lembrado dos tempos da formação. Entre isto, fiz a escolha solicitada pela Paula Cruz, uma grande amiga e directora de comunicação da Decathlon, que consistia em cinco voluntários.
Desta forma, dia catorze, acompanhado de mais quatro voluntários, parti para Lisboa. O Vitalsport, evento internacional e anual da Decathlon, foi algo de muito surpreendente, não só pela estrutura alcançada, mas também pela filosofia demonstrada pela marca. Pessoas novas, ou melhor, amigos novos, que tantos agradecimentos nos merecem agora pela oportunidade. Fica aqui dentro, a pulsar, a despedida de ontem na piscina e um “até para o ano” que não é somente um pedido formal, mas sim a tradução de um grande apreço e da vontade de comparecer. Sempre.

Fernando Miguel Santos
17 de Setembro de 2007

Comentários

Anónimo disse…
Olá Fernando:
Como sabes leio com bastante regularidade os teus escritos e não posso deixar de te felicitar pela maneira como escreves e a oportunidade com que os escreves. Totalmente de acordo contigo na generalidade dos temas, quer os mais ligeiros como as tuas férias na Madeira, quer os mais sérios e com alguma profundidade, mas que tu tratas com bastante leveza.
Continua, porque, para mim, é um prazer não só por poder ler-te como também porque me ajuda a sentir que a Juventude está atenta.
Um abraço
Armando