Ainda a patinagem


O ainda do título não é um ainda de resignação, nem tampouco de cansaço. Antes, é um ainda de agrado, porque é com muito prazer que continuo a manter contacto com todos aqueles que proporcionaram ao nosso país – por muito que tal não tenha sido divulgado – e a mim em particular momentos únicos. E nestes posso incluir, sem dúvida, o jantar convívio da quinta-feira passada. Mesmo que um campeonato como o Porto 2007 se repita, e eu tenho a firme convicção que haverá condições para tal, este será sempre aquele que me introduziu neste novo mundo que, agora, anseio por explorar a meu bel-prazer.
Por isso, como forma de agradecimento a todas as pessoas que conheci nesse campeonato, que me deram valor de uma forma que, por vezes, não encontro junto de alguns que comigo trabalham diariamente - sim, um blog livre permite que critiquemos professores de vez em quando - deixo aqui uma fotografia minha. Vestido com a t-shirt do campeonato, com os papéis do programa na mão e com um sorriso que, para tamanho contentamento será sempre pequeno de mais.

Comentários

Anónimo disse…
Gostamos muito de vos ver por lá...

É com Gente como vós e com a vossa generosidade que nós, embora (pare...)SENDO um pouco mais antigos, aprendemos mais um pouco e ficamos com a certeza que haverá sempre um Amanhã melhor.

Que tenhas um bom fim de semana... já agora, se puderes, continua a "fazer asneiras".
Aquele Abraço Amigo do
Armando