Absolutamente queimado

As queimas são qualquer coisa de fascinantes. E depois de um final como o da Semana do Enterro que, pensei eu, seria irrepetível, eis que encontro um final mais do que à altura por parte da Queima das Fitas do Porto. Por causa dos Xutos e Pontapés? Não. Esses tocaram mas não foi para mim…
E, agora mais tarde, deixo só aqui umas palavras soltas como lembrança, porque são essas de que me lembro quando recordo aquela noite, a noite em que o DJ Overrule ficou marcado por mim, por ter agora um significado diferente. No fundo, foi só isto… e o toque, o cheiro, o cinto, o blazer molhado… e uma pergunta: Na pista? A resposta: Eu também.

Comentários

Anónimo disse…
Não tenhas dúvidas... e acredita que estes momentos te marcarão para toda a vida.
A sugestão que te faço é que aproveites bem este tempo...olha que ele não volta atrás...
Um abraço do
Armando