Patinagem

O Europeu de Patinagem (Show e Precisão) terminou ontem. Sim, o programa dizia 28 de Abril como data de término, mas com uma After Show Party no Maumau era impossível resisitir.
Para a memória e, se possível, para repetir, fica o contacto com todas as equipas e o nascimento de várias amizades instantâneas que nos deixam aquele sabor doce e o desejo de as manter seja qual for a distância. E porquê escrever isto apenas hoje? Porque consegui fazer a proeza de entrar às 7:00 no Pavilhão Rosa Mota e abandoná-lo às 2:00 do dia seguinte, deitando-me novamente às 7:00. Vinte e quatro horas sem parar, depois de orientar a totalidade das entradas das equipas nos treinos e nas provas, mudando constantemente de língua. Mantinha-se o sorriso, esse que fiz questão de manter para todos, independentemente da idade, país ou resposta. Esse que, no final, tanta simpatia e amizade me trouxe que, por sua vez, me levaram às lágrimas, com a ajuda do terceiro lugar de Portugal (Rolar Custóias Clube) na modalidade de Grupos Pequenos.
Por tudo isto, deixo aqui uma mensagem de agradecimento à organização do evento pelo carinho e apoio e pela oportunidade que me deram, pelos quais podem dispor sempre que necessário. A todos os amigos, desde atletas a organizadores, passando por seguranças e de mais responsáveis, um grande abraço. Um beijinho muito especial para a Giada e para a Beatrice e para as patinadoras do Sangiorgino. Parabéns pela medalha. E um tremendo até já, deste novo apreciador da patinagem artística.

Comentários