Fotografia


É a primeira vez que publico uma foto minha, mas também já era tempo de o fazer. Faço-o, não só por vontade própria, mas também a conselho de Steven Saylor, que me disse que todos os autores americanos possuíam uma fotografia no blog. Aqui está e passará a estar sempre no respectivo local.
 Posted by Picasa

Comentários

Anónimo disse…
Com um corte de cabelo à homem já tens legitimidade para ter uma foto aqui.

É a primeira vez que aqui escrevo mas tenho vindo a ler o que aqui é depositado desde que este espaço me foi dado a conhecer.Sabes que para tentar escrever algo com sentido tenho de me esforçar bastante e depois quando começo nunca mais me calo...Acho que isto foi para tentar dizer que vou escrever mais vezes.
Anónimo disse…
Epá és mesmo feio...nem o cabelo à homem como diz o soro te ajuda...e os lábios vermelhos é baton? foste tu que puseste ou foi por transferência?
Bem agora escrevendo mais na brincadeira...este tipo é 5* e agora há pouco tempo descobriu-se mais uma faceta que ele possui...romancista. À pois é, este rapaz agora deu em ser escritor e a malta tem que o aturar mais à sua publicidade, por falar nisso toda a malta que se dignar em ver este comentário que apareça na fnac do gaiashopping, 29 de outubro as 18h29m59s para o lançamento da "Aldeia DE Luz".