RCS na sua companhia

O meu maior sonho desde menino era ser escritor. No fundo, a Comunicação Social atraía-me e atrai-me principalmente o seu expoente máximo que é, na minha opinião, a página impressa, ou seja, a escrita. Não há jornal, rádio ou televisão que dela não dependam. Por esta razão, quem a ela se liga acaba, muito provavelmente, ligado a muitas das suas vertentes. Tudo isto apenas para dizer que também eu estou ligado a elas. Comecei no jornal da escola, iniciei este blog, participo várias vezes na revista Sábado e sou o actual comentador de desporto da Rádio Clube de Sintra. E é com muito gosto que aqui faço publicidade a esta estação, 91.2 FM no distrito de Lisboa, não só por colaborar nela mas também porque a primeira impressão com algumas das pessoas que a representam. Aos leitores do Sul que frequentem o blog aconselho vivamente a sintonização do vosso rádio na frequência indicada. Caso tal não vos seja possível, por motivos de morada, localização ou disponibilidade podem fazê-lo através do site www.radio.com.pt ou clicando aqui no nome da estação. O importante é que não deixem de ouvir. RCS na sua companhia.

Comentários

Anónimo disse…
Parabens por todos os projectos em que estas a trabalhar neste momento. Conheço parte do teu trabalho e acredito k vais continuar a sairte bem em todos eles.So tenho pena de nao poder ouvir os teus comentarios na radio mas heide arranjar maneira de os ouvir de uma maneira ou d outra!!
Continua o BOM TRABALHO!