Quantidade não é qualidade

Desde que abri este blog, um espaço onde tenho confessado algumas das minhas actividades e onde mostro mais do que sou e, fundamentalmente, mais do que penso, nunca escondi nada. Isto é, a partir do momento em que decidia depositar algo aqui, não hesitava. Pois isso aconteceu ultimamente. O facto de não ter entrado na primeira fase de concurso ao Ensino Superior deixou-me de tal maneira em baixo que, lembrando-me de o contar, não o fiz.
No entanto, após novo concurso na segunda fase entrei. Frequento agora a licenciatura de Enfermagem. Como se trata da área a que desde há algum tempo me decidi dedicar é com prazer que o faço.
Por isso, como será de calcular, uma vez que me encontro deslocado e tenho de viajar de comboio constantemente, o blog sofrerá com isso. Nada, porém, que não se tenha vindo a notar ultimamente. Afinal, quantidade não é qualidade.

Comentários

Anónimo disse…
Desde que te conheci simpatizei de imediato contigo e apercebi-me passado muito pouco tempo que eras das pessoas mais seguras,determinadas e lutadoras que conheço.já te disse isto várias vezes e volto a dizê-lo:GOSTO MUITO DE TI!E sempre que precisares podes contar comigo.podes sempre desabafar ou divertir-te,o que quiseres ok?Beijos fofos lindo.Porta-te bem e bom trabalho.Ass.Andreia
Anónimo disse…
"Mais vale tarde do que nunca" já diziam os nossos avós...e com muita sabedoria!É com gosto que te dou os parabéns pela tua entrada no mundo da universidade...há quem diga que são os melhores anos da nossa juventude...acredito que TAMBÉM sejam...por isso aproveita-os...também na nossa companhia(turma C)não seria de esperar outra coisa...(riso)!
PS:estou hoje a ler por alto,pela primeira vez, a tua página....e sou obrigada a concordar(mas obrigada mesmo) que a "quantidade não é qualidade"!:))