TRELAB

As duas semanas transactas, nas quais frequentei um estágio sobre tratamento de resíduos laboratoriais no ISEP, foram, sem dúvida, das mais ocupadas que alguma vez tive. Não só o estágio, como também os exames nacionais e a candidatura à Universidade, tornaram estes quinze dias muito intensos, seja a nível físico ou psicológico. Ainda assim, o que restará na memória depois de muito tempo, ainda além do período longo durante o qual espero reter toda a informação apreendida, serão os laços de amizade e admiração construídos por uma convivência de valor inestimável. Se o que digo soa a repetição - uma vez que as despedidas se têm tornado quase consecutivas - e este post parece ser do mesmo teor de qualquer outro desenganem-se os que pensam que me tornei emocionalmente frágil ao ponto de sentir as situações mais intensamente do que merecido, porque tal só acontece quando é realmente indispensável.
Por isso, para aqueles que me acompanharam no TRELAB, sem excepção, que criaram o ambiente necessário para que me sentisse dentro da "família", que fomentaram a aprendizagem desenvolvida e que, acima de tudo, me proporcionaram uma das maiores experiências a nível profissional e pessoal, nem o melhor dos posts chegaria. Resta-me, portanto, cingir-me ao acessório, uma vez que o fundamental não é sequer transmissível por palavras: muito obrigado.

Comentários

Anónimo disse…
Eu acho que o menino "Nandinho" quer dar graxa aos seus monitores. Como tal a maneira que arranjou foi um blá blá blá a " nível fisíco e emocional" mas eu conheço te. Vais dizer aos teus amigos que sabes tudo mas nem lavar material consegues.
Coitado do Diogo!!!!!!

José Granja
Anónimo disse…
Realmente.... pobre do Diogo.....
Alguem vai ficar com os loiros......

Diogo