Avante camaradas, que o Mundo é nosso!



Tudo o que se passou na quinta-feira deixou-me, como viram, muito sensibilizado. O "discurso" que fiz saiu fraco porque o nó na garganta era asfixiante, mas transpareceu a intenção ("Avante camaradas, que o mundo é nosso!"). Por esta razão, aqui vos deixo o relato sentido de tudo o que vivi por vossa causa.
Este fim-de-semana, depois de sair do Get It, fui, como vos tinha dito, para Vila Velha de Ródão, distrito de Castelo Branco. O calor abrasava tudo à nossa volta, mas a maior ardência vinha de dentro, das saudades que tinha e tenho de vocês. Foi por isso que comi menos, dormi menos e sonhei muito mais.
Na sexta, chorei como não me lembro de ter chorado e, num parque infantil, sentado no baloiço voava em direcção ao céu de olhos fechados sorvendo o ar em redor e vi as vossas caras uma por uma, professores incluídos. Ao longo dos três dias agi sempre com vista à recordação: bebi Vidago de maçã, passei por uma terra chamada Nisa (recordando numa, todas as pessoas), deixei o coração correr descompassadamente.
O meu tio-avô ofereceu-me um relógio. Ele tanto me vai lembrar quem mo deu, como vocês, pela proximidade de tudo o que aconteceu. Agora cada vez que veja as horas vou lembrar-me que não estou sozinho, mas sim rodeado pelas melhores pessoas que podem existir, que nunca mereciam um post como o que escrevi no dia 7.
Se alguma vez vos desiludi desculpem, não foi de todo a minha intenção, são apenas defeitos de feitio. Agradeço-vos também por tudo que passei convosco e sorrio com as lágrimas nos olhos ao imaginar-vos a ler estas palavras. Para vocês fica a mensagem no início da página, perto do título, para que sempre que me visitem vejam quanto gosto de vocês. Muito Obrigado.
 Posted by Hello

Comentários

Anónimo disse…
Este Fernando realmente é uma pessoa espetacular, só ele mesmo para escrever um texto destes ás 8:50. Agora a sério, és uma pessoa muito fixe, mesmo. És um bom amigo e tens um carácter impecável, continua assim, não te deixes influenciar por essas mentes depravadas que nos atormentam. Agora, em relação ao teu comentário, realmente temos amigos muito bons e tenho medo de poder perder alguns agora com o fim do ano e a entrada prás faculadades e afins. Mas os verdadeiros amigos nunca se esquecem, e esses sim, valem a pena o esforço de os manter. espero que nunca nos esqueças, vás pra onde fores. Cumprimentos. [[ ]]
Anónimo disse…
Chorão!
Não te preocupes com isso...chorar faz bem!
Vem aí uma nova etapa da tua vida, uma etapa ainda desconhecida, por isso: o medo, a ansiedade, a angustia de nao se saber para onde se vai, kem se vai encontrar......
De uma coisa podes ter a certeza, para onde quer que vas, os Amigos, os Verdadeiros, irão acompanhar-te Sempre. Em cada passo que deres, eles estarão contigo, mesmo que seja so em pensamento, sabes pq?Porque os Amigos com A Grande Nunca se esquecem que existimos e estão lá Sempre p Nós.
Anónimo disse…
Boa Sorte no futuro!
Para onde quer que vás!
E, ja sabes...qd precisares...
Nem é preciso dizer!