Onde se fala de cotovelos, competição e muito mais

È com muita pena que vejo que as coisas nem sempre são o que parecem. Que as aparências iludem todos sabem, mas que as pessoas se tornem diferentes por coisas tão insignificantes é que é incompreensível, se não inadmissível.
Pois não é que depois de ter ajudado uns, acompanhado outros, e gostado de todos, quase me apunhalam pelas costas? Aqui, no entanto, ninguém pode tocar-me com o espectro da censura e sou, portanto, livre de dizer o que quero, o que me apetece e até o que não devo. Não o faço por respeito àqueles que não merecem ouvir o que não lhes é destinado.
Acontece que a competição, quando saudável, é bonita e estimulante, mas quando doentia, torna-se completamente desinteressante e estúpida. Hoje, por causa de "cotovelos ensanguentados" ou seja pelo que for, perdi um valor numa nota. Fica aqui a promessa de que não deixo passar mais nenhuma destas situações impune, nem que para "estancar o sangue dos cotovelos lhes tenha de amputar os braços". Doa a quem doer, a minha vez passou. Agora é tempo de mudar.

Comentários