Semana negra do desporto

O tempo é escasso e não me permite, portanto, alongar-me aqui tanto quanto seria desejável. No entanto, em poucas linhas é possível fazer um resumo de tudo o que se passou desde 6 de Maio, data do último post.
No desporto, o panorama foi negro. Portugal perdeu a final do futebol de praia para a França de Cantona após um penálti na barra, executado por Alan (logo ele); o FC Porto perdeu a final da Liga dos Campeões de hóquei em patins com o Barcelona depois de ter estado a vencer por 1-0; o Sporting perdeu a final da Taça UEFA contra o CSKA de Moscovo por 1-3, tendo estado a ganhar por 1-0 e deixando para trás a oportunidade única e irrepetível de vencer uma competição europeia em casa… Tudo isto numa semana! Ainda assim acredito que o FC Porto vencerá a Superliga com a ajuda do Boavista, que não tem vindo a jogar bem nas últimas jornadas, mas que suporta nos ombros o peso de decidir um campeonato, acrescido da tristeza dessa decisão não poder ser a seu favor.
Dentro de outras dimensões qualquer apreciação é quase irrelevante uma vez que não há mudanças a registar, pelo menos daquelas que saltem à vista.

Comentários