Feira do livro

A Feira do Livro abriu hoje. É sempre um espaço onde se respiram letras, um perfume a páginas escritas, umas mais antigas outras nem tanto, ou seja, um perfume quente do passado ou um outro mais fresco do presente. Foi lá que, no ano passado, comprei o Código Da Vinci e passado um ano vejo o entusiasmo sobre Dan Brown de uma forma bem diferente. Se foi, com o primeiro romance bombástico, considerado um brilhante escritor, agora, caindo no erro da repetição do formato em Anjos e Demónios mostra uma dose fraca de pensamento divergente. Pode ser que mude, pode ser que não…

Comentários

Anónimo disse…
A leitura alimenta a alma!
Este ano ainda lá nao fui!!!!
Mas ainda estou a tempo!!!!
Troquei a Feira do livro pela Feira de Minerais que m deu a volta à cabeça!Mas prometo k la irei ainda este ano, kem sabe no proximo Domingo kom vocês novamente?!
Gostei k tivessem aparecido!
Fiko à espera de um comentario, aki no teu blog, à Feira dos Minerais.
Anónimo disse…
Hello! Td?! Tb ja estive na feira do livro... é smp um espaço de cultura bastante interessant, e acima de tudo BARATO!! Onde é que ja se viu pagar quase 20€ por um mísero bloco de folhas??! Quanto ao Dan Brown... ok, pode ñ valer nada, ms alimentam a nossa imaginação e isso eu adoro... ;) passa pelo meu blog, sff! Stay well