Um ano

Despercebido. Foi assim que passou, incólume, o primeiro aniversário do blog. Não que seja facto para grande celebração mas que é importante, isso é impossível negar. Contudo, entre preparativos de viagens e férias tiradas um pouco a mim mesmo acabou por cair no esquecimento. Há um ano e alguns dias criei um companheiro, quase um amigo invisível, que me expõe, no fundo, a quem o procura, mas acaba por ser um confidente importante. Como se aprende, seja egocentrismo intelectual ou não, é engraçado e é bom, para mim e, acredito, também para os outros.
Não se podem fazer promessas, mas se mais um (porque não mais?) ano se puder manter visível, tanto melhor. Ainda por cima agora que o estado de graça é maior. Bem haja o Fiel Depositário, ainda tão jovem mas já tão maduro.

Comentários

MS disse…
É só para te desejar os Parabéns. É um blog novinho, mas que já tem imenso para contar!
Espero que continues sempre assim, adoro o teu blog.
Anónimo disse…
PARABÉNS ao teu blog nesta data kerida......mtas FELICIDADES muitos anos de Vida.......eheheheheheheheh!
A sério, Parabéns e continua sempre com essa disposição! Espero estar aki dentro d um ano,a escrever uma msg e, uma vez que não vou poder estar ctg (com vocês), espero poder acompanhar o vosso percurso e manter-me informada por esta pequena janelinha...