Lloret de Mar

Há muito que já não escrevo, mas agora a razão é imperativa. Hoje acabaram as férias e com elas a viagem a Lloret de Mat. Foi bom? Não, foi muito bom. Mais do que isso. O sono é, agora, muito ao contrário do que por lá se passou, mas tudo se há-de recompor com uma reconfortante passagem pela cama. Já os sonhos, esses vão ser com luzes, sons, pessoas e, fundamentalmente, não vai haver pesadelos. Assim é que deve ser. Sempre.

Comentários

Anónimo disse…
Ainda bem k tudo correu bem! O k importa é k não faltou diversão, as amizades fortaleceram-se e cada segundo foi aproveitado ao máximo sem akela preocupação de "tenho d ir dormir"(o sono facilmente se repoe)!Aproveita cada momento da tua vida, cada minuto da tua juventude pk qd deres por ela ....ela pode já ter passado!
MS disse…
Inesquecíveis é talvez o adjectivo mais adequado àquelas férias... Passei lá momentos muito bons, conheci melhor certas pessoas que já eram minhas amigas mas que eu agora considero que fazem mesmo parte da minha vida e que não me quero separar delas nunca!
Uma semana de aulas já passou e eu acho que ainda não acordei do sonho...