Anonimato infeliz

Em primeiro lugar queria desculpar-me pelo atraso da resposta. É mais do que verdade que o tempo tem sido escasso para prestar atenção ao blog, mas ainda assim continuo a pensar que é possível mantê-lo, até porque, pelos vistos, os meus posts irritam. Quem? Pois isso é que não posso dizer. Não que não que queira revelar, mas também isso me é escondido, por algum leitor que insiste em fazer comentários sem assumir o que diz, o simplesmente por um leitor tímido, que respeito apesar disso.
Vou, portanto, responder a todas as perguntas. "Penso eu de que" não é boa gramática, mas também não ouço (não quer dizer que não aconteça) Pinto da Costa dizê-lo há muito tempo. Se calhar aprendeu. Quanto aos estudos do Presidente do FC Porto sabe-se que frequentou o Liceu, o que implica que tenha mais dois ou três anos de escolaridade que Filipe Vieira. Quanto à indirecta contra a minha inteligência gostava de discutir isso pessoalmente, mas como o Exmº Leitor teima em manter-se na penumbra, escrevendo sem assinatura, não posso. Por isso, não vou falar nem tampouco valorizar pois corria o risco de me prejudicar ou de cair na imodéstia. Quanto à educação, essa mantenho-a não respondendo sequer à acusação como se calhar me apetece ou como muitos outros fariam, estando no lugar em que estou.
Por último, desejar ao famigerado leitor anónimo que passe bem, que continue a ler e criticar e que, se possível, passe a assinar os comentários para que eu possa dirigir-me a ele mais educadamente e por nome. Muito obrigado.


P.S. - Após ter escrito tudo o que está acima, nasceu a dúvida: "Como demonstra este post…", qual? O meu ou o do leitor?

Comentários