O antes e o agora

O valor que se dá a certas coisas torna-se para nós muitas vezes inexplicável. Há certas personagens da nossa vida que se guardam na memória de forma tão acirrada, que quando damos por isso, mesmo não tendo papéis determinantes, são importantes, de acordo com as suas limitações. É assim que vejo a minha admiração por duas pessoas, do mundo famoso, que não conheço pessoalmente, mas que devido ao toque que me deram enquanto mais novo, se tornaram de certa forma importantes pontos de comparação. Katie Holmes e Shanine Sossamon foram actrizes que admirei numa altura especial. Por isso, ainda hoje, quando revejo alguns filmes ou quando vejo os seus recentes, reajo de forma diferente. Também um filme excelente, Os Ardinas, ficou na minha memória. É sempre bom recordar. E sendo boas as recordações dá ainda mais vontade. É certo, porém, que, estando eu ainda na fase da adolescência que já decorria desde certas das referidas ocasiões, vejo hoje de maneira diferente estas situações. Se calhar porque sou mais reflexivo hoje. O que não muda nada, antes me faz desfrutar de tudo com mais qualidade.

Comentários