Mais uma

Se calhar tenho escrito pouco. A desforra virá quando eu estiver em terras transalpinas. Lá terei a possibilidade de contar tudo a este amigo fiel. Muito fiel. Serão dias inesquecíveis não duvido. Tudo será desta forma. Parto do Porto, pela Lufhtansa, para Frankfurt, a minha escala. De lá o destino é o final: Florença. O berço do Renascimento. Terra de artistas, de inspiração certa. Até a menina da agência de viagens me invejou. Diz que tenho muita sorte.
Provavelmente, se um dia prometi que o blog seria trilingue, com francês e inglês, mas com o enorme e majestoso português, o meu favorito, o Fiel Depositário passará a ter quatro línguas. Quadrilingue? Quadriglota? É melhor dizer: "terá quatro línguas". Simples e concreto. Passará a ter italiano também. Isso é mais que certo. Mas nada prejudicará os leitores. Se algo for complicado demais terá tradução. É a evolução de um blog que se quer grande e interessante. E não para todos, mas de todos.

Comentários