Amizades e recordações

Hoje foi o primeiro dia de férias. Na verdade, na quarta-feira o dia foi ocupado pela praia, no entanto, as actividades promovidas foram-no pela escola. Isto significa que, por muito extra curricular que fossem, a alçada continuava a ser escolar. Agora sim, posso dedicar-me a tudo o resto. Este ano foi, porém, muito produtivo no que toca a amizades. Aproximei-me mais dos que me acompanharam a Londres; fechei mais feridas que tinha de fechar e, embora saiba que nunca as sararei por completo, espero, no mínimo superá-las por muito tempo; conheci pessoas de quem já tinha feito "juízos de valor" quase errados e que acabaram por me surpreender; recordei velhos e bons tempos; e conheci muita gente nova, que também povoou o meu dia-a-dia nesta parte final. Não é preciso citar nomes para eles e elas saberem a quem me refiro. Por isso, a todos muito obrigado.

Comentários