Infantilidades e desrespeito

Quem tem actos irreflectidos tem de pensar muito bem antes de fazer as coisas. Eu sempre admiti brincadeiras, como ainda admito, algumas das quais magoariam seriamente outros, mas, como despreocupado com as aparências, permito e brinco também. No entanto, existe uma barreira entre o brincar e o desrespeitar, barreira quebrada ontem por alguém que me conhece bem mas não tão bem como eventualmente pensa. Para aplicar a devida punição a esse, só falta uma coisa: a confirmação. Quando confirmar a pessoa só pode esperar nunca mais me ver os dentes, pois o que se disse foi público e grave, no meu entender. Caso essa pessoa leia este artigo leva um conselho: primeiro desculpa-se, depois redime-se e depois eu posso ou não, repito, ou não, perdoar. Que fique bem claro que nunca admitirei que ultrapassem os limites, e que nunca prejudicarei terceiros pelo que ontem aconteceu. Desculpas peço para quem nada sabe acerca disto. Nunca esperei ter de utilizar o blog para tal situação.

Comentários